#JornalismoSemFakeNews

3 de fevereiro de 2010 às 23:22

Natal foi o segundo destino mais vendido pela CVC em 2009

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um grande aquário com os Parrachos de Maracajaú ao fundo, é atração da área exclusiva de 192 metros quadrados reservada pela Emprotur para divulgar o destino Rio Grande do Norte para os mais de 12 mil agentes de viagens que visitarão as instalações do Expo Center Norte até esta quinta-feira, em São Paulo.
Hoje, durante o Encontro Nacional da CVC, o estande potiguar foi um dos mais visitados.
“Contabilizando toda a alta estação, de novembro até o carnaval, e o RN estará recebendo cerca de 250 mil turistas. Esta foi a melhor alta estação dos últimos 10 anos, e isso é fruto de muito trabalho de divulgação”, declarou o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, comemorando os resultados.
“Hoje tive a ótima notícia de que Natal foi o segundo destino mais vendido pela CVC em 2009. A nossa meta com participações em eventos como esse é conseguir manter o RN como um dos destinos mais procurados do país”, finalizou.
Participaram da abertura do evento, o ministro do Turismo, Luis Eduardo Barreto; os executivos da CVC, Guilherme Paulus e Valter Patriane e a presidente da Embratur, Jeanine Pires.

Fotos: Divulgação                                    Parrachos de Maracajaú ilustram o estande do RN na feira de São Paulo

                                     Nas pontas, Wellington Pahim e Cláudio Porpino, da Emprotur, com Valter Patriane e Guilherme Paulus, da CVC

                                        Saboreando as receitas potiguares ao lado de Cláudio Porpino, Valter Patriane (CVC) provou, e adorou, a paçoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.