#JornalismoSemFakeNews

4 de fevereiro de 2010 às 9:10

Apoio de Micarla à candidatura de Wilma passa por parceria administrativa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado, espera ter o apoio da prefeita Micarla de Sousa ao seu projeto.
Micarla já declarou voto ao primeiro senador: o democrata José Agripino Maia.
E o PV decidiu, na última reunião que aconteceu na casa da prefeita, na praia de Pirambúzios, que o apoio ao senador Garibaldi Filho não era visto com bons olhos pelo partido, vez que os veículos de comunicação comandados pela família de Garibaldi, leia-se Tribuna do Norte e InterTV Cabugi, não têm dado trégua à prefeita.
Mas…
Isso não significa que o segundo senador do PV já está definido.
A governadora, na reunião que teve com a prefeita, também em Pirambúzios, acenou com um plano de obras, numa parceria do Estado com o Município…
Parceria que garantiria obras de saneamento na zona Norte e na zona Oeste, a construção de um EcoPark, da praça temática de Mirassol…num total estimado em 70 milhões de reais.
Com a parceria sacramentada, certamente a governadora-candidata ao Senado terá o apoio da prefeita Micarla de Sousa, já que Micarla sempre declarou que uma parceria administrativa poderia se transformar em política, adiantando que daria apoio a quem trabalhasse mais por Natal.
O clima ainda continua de ‘paquera’, entre Wilma e Micarla.
Se vai dar casamento…
A foto abaixo revela que a parceria ainda está em fase de…’tentação’…

Foto: www.marlioforte.com.br                                                   Wilma tenta…o secretário de Micarla, Augusto Viveiros…é tentado?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.