3 de março de 2010 às 4:15
Marqueteiro do Inter é contratado pela FAL para dar aulas de especialização
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Diretor executivo de Marketing do Internacional-RS, Jorge Avancini foi a estrela do "Case S. C. Internacional - Vivenciando uma Paixão", realizado nesta terça-feira, no auditório da Faculdade de Natal.
Eleito o "Profissional de Marketing Promocional do Ano" pelo júri do 8º Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul 2008/2009, promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), falou sobre como fidelizar o torcedor e buscar vantagens que ele deseja.
"Fizemos uma pesquisa e foi constado que não precisamos sortear carro, moto. O torcedor que presenciar o clube, participando do dia-a-dia, ganhando camisa, boné, indo para viagens, vestiário, entrando em campo, votando para presidente, enfim, ele será um acionista do clube”....
Em uma hora e vinte minutos de palestra, Jorge respondeu dez perguntas da platéia que ficou até o fim.
*
E o curso promovido pela ‘Dez Sports Marketing Esportivo’, do jornalista Alan Oliveira, abriu um portão para o marqueteiro do Inter.
Que já foi contratado para ser um dos professores da Pós-graduação de Gestão e Marketing Esportivo da FAL, atuando na disciplina de "Tendências de Marketing".
O curso começa agora em março, e terá apoio da Secretaria de Esporte de Natal (Sejel), como confirmou o secretário Tertuliano Pinheiro.
Fotos: Divulgação Tertuliano Pinheiro, com Alan Oliveira e Eduardo Holder, presidente da FAL
Papo-cabeça de Alan Oliveira com Jorge Avancini