#JornalismoSemFakeNews

8 de março de 2010 às 23:30

Rosalba recebe título de cidadã natalense

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A senadora Rosalba Ciarlini vestiu azul-paz, na tarde em que se tornou natalense, ao receber o título de cidadã conferido pelo vereador democrata Ney Lopes Júnior.
O rosa ficou por conta da prefeita Micarla de Sousa, que por causa da visita que fez ao Hospital da Mulher Leide Morais, que completa um ano amanhã, chegou quando a mesa já estava formada.
A Rosa adorou o rosa da prefeita.
E após ouvir o Hino Nacional, interpretado por uma cantora lírica, a governadorável fez um discurso, onde tentou mostrar que seus laços com a capital potiguar são bem antigos.
“Aqui, onde mora meu pai e onde guarda para eternidade minha mãe Conchecita, e minha irmã a enfermeira Conceição, eu estudei e me tornei médica pediatra”.
A senadora também mandou recados…
Quem acompanhou a troca de tiros entre ela e a governadora Wilma de Faria nos últimos dias, entendeu do que se tratava.
Em Mossoró, dias atrás, Wilma disse que Rosalba era a política, mas quem comandava seu mandato e sua campanha era o marido Carlos Augusto.
Apesar de sutil…os recados tinham endereço certo.
“O meu trabalho fala por mim, mesmo que um ou outro tente, por interesse puramente eleitoreiro, obscurecer o que os fatos e os números demonstram cristalinamente”, discursou Rosalba, lembrando ali na frente que o preconceito ainda reina.
“A história de Natal é pontuada pelo trabalho e pelo talento das suas mulheres, mesmo que preconceitos ancestrais ainda dificultem a nossa jornada”.
*
A novidade do discurso foi a citação que a Rosa fez ao marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado.
Ela disse que os dois são casados há 37 anos, que formam uma família harmônica e feliz, numa relação de amor e respeito mútuo…
Huuummm…

Fotos: www.canindesoares.com.br                                                Com a prefeita Micarla de um lado e seu vice Robinson do outro, Rosalba recebe, do vereador Ney Júnior, o título de cidadão

                                                              Cidadã e Mulher: duas homenagens do vereador-candidato à senadora Rosalba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.