#JornalismoSemFakeNews

29 de março de 2010 às 20:35

Micarla é liberada para dormir fora do hospital e voltar amanhã à tarde para receber laudo de exames

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de exames cardiológicos e gastrointestinais no domingo, e de bateria de exames no sistema imunológico e nos rins na segunda-feira, a prefeita Micarla de Sousa foi liberada pelo médico Roberto Kalil para dormir fora do hospital…e retornar amanhã, às 15 horas, para uma avaliação geral dos exames.
Hoje ela passou o dia sem dor e com a pressão normalizada…e recebendo visitas. O vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, que havia visitado Micarla ontem, voltou hoje ao apartamento da Borboleta no Hospital Sírio Libanês.
Foi devolver a visita que a prefeita lhe fez de manhã cedo.
O senador Garibaldi Filho e o jornalista José Wilde, que foram a São Paulo para sessão visitas, foram ao apartamento de Iberê, do publicitário Alexandre Macedo, que também está se recuperando de cirurgia, e ao de Micarla.
Também visitaram a prefeita o empresário Marcelo Alecrim, o deputado Gustavo Carvalho, o colunista Toinho Silveira….e os amigos Luciano Barbosa, seu ex-chefe da Casa Civil, e o vereador paulista Gabriel Chalita.
Neste momento a prefeita está com o marido Miguel Weber no quarto do hospital, aguardando a chegada do médico Roberto Kalil…que irá autorizar a saída dela do Sírio Libanês.
*
Pelos resultados já liberados pela equipe que acompanha a prefeita de Natal, nenhuma gravidade.
Acostumado a tratar de políticos, o médico Roberto Kalil, que cuida da saúde do presidente Lula e da presidenciável Dilma Rousseff, e sabe encontrar o ponto nevrálgico de todos os políticos – o stress – aconselhou Micarla a cuidar da cidade que administra, sem esquecer de cuidar dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.