#JornalismoSemFakeNews

23 de julho de 2010 às 9:42

Iberê anuncia que edital para contratação de projeto de estádio será lançado em 15 dias

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E o governador Iberê Ferreira de Souza anunciou que nos próximos 15 dias o governo lançará edital de licitação no modelo de Parceria Público-Privada (PPP) para a contratação do projeto de construção do Estádio das Dunas.
“A nossa prioridade é garantir que o Rio Grande do Norte irá cumprir o cronograma de obras para a Copa de 2014, agindo com responsabilidade e zelo pela coisa pública”, disse o governador.
Iberê voltou a afirmar que a decisão tomada, na última terça-feira, de cancelar os contratos, se deu em virtude de evitar disputas judiciais que poderiam acarretar no atraso dos prazos para a Copa de 2014.
“O Rio Grande do Norte não podia correr o risco de ter o seu projeto inviabilizado por questões judiciais”, reafirmou.
Segundo Iberê, o Governo do Rio Grande do Norte contratará o projeto básico do Estádio das Dunas à empresa Popolous Arquitetura Ltda, no valor orçado em R$ 4 milhões.
O projeto, já aprovado pela Fifa, é indispensável para a realização da concorrência. Orçado em R$ 400 milhões, o Estádio das Dunas terá capacidade para 45 mil torcedores e atenderá a todas as normas de segurança, acessibilidade, localização e infra-estrutura, explicou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.