#JornalismoSemFakeNews

6 de agosto de 2010 às 14:03

Do estúdio da Band, Henrique Alves transmite bastidores do debate da Band

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado-líder Henrique Alves (PMDB) acompanhou – como convidado – o deputado- vice Michel Temer (PMDB) ao debate da Band, ontem à noite, em Sõ Paulo.

Henrique e Temer integravam o time da presidenciável Dilma Rousseff (PT) com direito a assento no estúdio da emissora.

Pelo twitter, Henrique se mostrou bom repórter, acompanhando desde a recepção, bastidores, e até o momento de retocar a maquiagem de sua candidata.

Eis a "reportagem" do deputado:

@HenriqueEAlves – Boa noite a todos!Estou em São Paulo.No momento me encontro na anti-sala dos estúdios da Band acompanhando bastidores do debate de logo mais.

@HenriqueEAlves – Os candidatos estão concentrados em salas separadas acompanhados de seus marqueteiros. A expectativa é grande.

@HenriqueEAlves – Fomos recebidos por João Saad no estúdio. Vários políticos por aqui. Todos simpáticos. Pediram para desligar os celulares. Tensão no ar.

@HenriqueEAlves – Estou ao lado de Temer. Confiantes. É importante para o povo brasileiro escolher o melhor. Ou a melhor… Boa sorte a todos os candidatos!

@HenriqueEAlves – Aécio chegou e veio falar conosco. Perguntou se tinha cadeira aqui. Ofereci meu lugar ao lado do Michel Temer.

@HenriqueEAlves – Assessoria direta de Dilma próxima ao palco: José Eduardo Dutra, Antonio Palocci e João Santana.

@HenriqueEAlves – Torcida da Dilma vibrando com as primeiras participações da nossa candidata e também com o nível e respeito de todos com seus adversários.

@HenriqueEAlves – Estou muito honrado por estar representando o RN neste momento de democracia, que tanto mereceu nossa luta.

@HenriqueEAlves – No intervalo,retoques na maquiagem.Serra teve uma postura educada ao ter feito colocações pertinentes a Dilma na primeira pergunta.Bom nível.

@HenriqueEAlves – Serra muito apagado neste bloco. Dilma dominou os temas; e Marina foi companheira!

@HenriqueEAlves – Serra lê a "cola" dos números o tempo todo. Sentadas à minha frente Dona Marisa e Marta Suplicy tietam cada intervenção de Dilma!

@HenriqueEAlves – Saldo até agora – a arte de debater é não escorregar. E Dilma tem muita informação.

@HenriqueEAlves – Depois de um natural nervosismo de estréia, a candidata melhorou demonstrando seus conhecimentos e passando muita segurança!

@HenriqueEAlves – Quando não focalizado pelas câmeras, o candidato José Serra anda de um lado para o outro. Parece ansioso.

@HenriqueEAlves – Pela sua experiência, o candidato tucano achou que seria fácil.

@HenriqueEAlves – A turma da Dilma é a mais animada; em geral a platéia está muito tranquila. Dona Marisa muito discreta nas opiniôes.

@HenriqueEAlves – Boi noite amigos! Amanhã retomo à campanha no RN. Saio do debate satisfeito por Dilma ter demonstrado seus conhecimentos do país

@HenriqueEAlves – Dei os parabéns à Dilma em nome do RN. Ela estava muito feliz! Deixo os estúdios da Band celebrando a força da democracia brasileira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.