#JornalismoSemFakeNews

10 de agosto de 2010 às 6:06

Bugueiros declaram apoio a Iberê, Wilma e Cláudio Porpino

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em reunião promovida pelo candidato a deputado estadual, Cláudio Porpino (PSB) no Portal das Dunas, na Redinha, o governador Iberê Ferreira de Souza e a senadorável Wilma de Faria, receberam apoio de um grupo de bugueiros.
O governador assumiu compromissos com a categoria e garantiu que o trabalho pelos bugueiros e pelo turismo do Estado vai continuar.
Bugueiros de Pitangui, de Jenipabu, de Barra do Rio, de Ponta Negra, de Baía Formosa, da Praia da Pipa e de Parnamirim estiveram presentes ao evento.
Iberê aproveitou para anunciar medidas como o projeto de lei instituindo a isenção do IPVA para bugues antigos e novos e decreto isentando do recolhimento do ICMS a compra de novos veículos.
“Não estou propondo troca nenhuma. Estou dando apenas continuidade a um
trabalho que já está sendo feito. As trilhas para bugues vão continuar porque são um patrimônio do Rio Grande do Norte”, afirmou o governador.
Eduardo Pires, o Vela, liderança do segmento dos bugueiros, fez um desabafo: “Tem gente que esteve no governo e jamais recebeu um bugueiro. A gente não entrava em gabinete de governador, nem de secretário, nem de secretário-adjunto. Nem procurador de secretaria recebia bugueiro. Esta história mudou. O tempo do preconceito acabou", disse o profissional.

Assessoria                              O secretário de Turismo, Múcio Sá, Cláudio, Iberê e Wilma com os bugueiros

                                     Bugueiros foram ao Portal das Dunas, na Redfinha

                                               Wilma, agora usando modelito-marca registrada da campanha, Iberê e Cláudio Porpino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.