#JornalismoSemFakeNews

11 de agosto de 2010 às 23:12

Carlos Eduardo: “Em nosso governo a juventuda do RN vai participar das ações”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O candidato a governador, Carlos Eduardo Alves, foi o segundo governadorável a debater com os estudantes do Colégio Contemporâneo na tarde desta quarta-feira.
Ele começou seu discurso se comprometendo com a juventude, ao afirmar que os jovens terão participação efetiva na definição de políticas públicas executadas pelo seu governo.
Carlos Eduardo apresentou aos estudantes o projeto da realização da Conferência Estadual da Juventude, através da qual representantes dos jovens do Estado indicarão propostas que vão compor o Plano Estadual da Juventude.
“Em nosso governo, a juventude do Rio Grande do Norte não vai somente opinar.
Vai participar das ações, acompanhá-las e cobrar os resultados das autoridades responsáveis”, garantiu ele.
Outra proposta de Carlos Eduardo foi a criação de linhas de estágio para estudantes do interior através de convênios com empresas.
“Com o binômio Educação-Infraestrutura, queremos impulsionar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Vamos preparar o Estado para que vocês tenham não apenas perspectivas, mas boas oportunidades de trabalho. Não podemos mais ser um Estado pedinte”.
Ainda durante a sabatina, o candidato respondeu a perguntas dos estudantes sobre temas como Saúde, investimentos na Universidade Estadual (UERN), medidas de incentivo à leitura e até questões de ordem política.
Carlos Eduardo também recebeu da direção do Colégio um documento com sugestões para reformulações nos Jogos Escolares do Estado (Jerns). 

Assessoria
                                    Governadorável Carlos Eduardo em tarde de sabatina no Contemporâneo

                                 Carlos Eduardo prometeu ouvir os jovens antes de tomar decisões

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.