#JornalismoSemFakeNews

13 de agosto de 2010 às 13:03

Júlia Arruda explica que apoia candidaturas de Gustavo Carvalho e Cláudio Porpino

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da vereadora Júlia Arruda, recebo explicação sobre seu apoio ao deputado Gustavo Carvalho, que segundo ela, não inviabiliza o apoio à candidatura do primo Cláudio Porpino.
Adiantando à resposta da vereadora, informo aqui que a informação, com declaração aspeada da vereadora, chamando Gustavo Carvalho de "meu deputado", foi enviada pela assessoria do referido deputado.
mas eis a explicação de Júlia:

Olá Thaisa,

Escrevo para fazer algumas considerações a respeito do recente post em seu Blog sobre o meu apoio ao deputado estadual Gustavo Carvalho. Faço isso por uma questão de respeito aos eleitores que me acompanham e sempre têm encontrado em mim uma figura pública transparente e coerente com meus ideais.

Minha vida política é recente, no entanto pautada por valores éticos e morais respeitados. Por isso, aproveito o conceituado espaço jornalístico para informar aos que talvez não acompanham minha trajetória, que tive o privilégio de ter sido apoioada na campanha de 2008 por dois deputados estaduais: Cláudio Porpino e Gustavo Carvalho. Por isso sempre declarei e deixo muito claro que o meu apoio a esses dois deputados consiste em uma forma de gratidão, comprometimento e retribuição às contribuições determinantes que estes deram à minha candidatura em 2008. Mas também porque como cidadã são políticos que adimiro, competentes e de histórico de trabalho em todo o nosso estado.

Gostaria de ressaltar que esta parceria com Cláudio e Gustavo não foi apenas pontual em 2008. Tenho no meu mandato frequentemente a participação efetiva dos dois que têm contribuido com sugestões, projetos e articulações no âmbito estadual fazendo a ponte com gestores para atender as reividicações do povo que chegam ao nosso gabinete.

Portanto, nada há de estranho que, como vereadora eleita pela ajuda destes dois políticos, que eu participe ativamente de suas campanhas para a conquista e renovação de suas cadeiras na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Tanto Cláudio quanto Gustavo fazem parte da minha base político-partidária, portanto pensam igual a mim e querem para o nosso Rio Grande do Norte o mesmo: avanços. Desenvolvimento este que já vem sendo trabalhado pela nossa legenda, o PSB, através da nossa futura senadora Wilma de Faria e do nosso governador Iberê Ferreira de Sousa.

Certa de que minha contribuição só virá a somar para eleger os candidatos do meu partido, assim como os majoritários, vou continuar a fazer caminhadas da nossa coligação, participar de reuniões, comícios. O que puder fazer para aumentar a representatividade do PSB, irei fazer, com a certeza da aceitação do nosso eleitorado, que sabe que não existe qualquer incoerência na minha vida pública, desde que assumi o mandato como vereadora em 2009.

Atenciosmente;
Júlia Arruda
Vereadora- PSB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.