#JornalismoSemFakeNews

19 de agosto de 2010 às 9:32

Presidente do Sinduscon diz que Iberê foi o único candidato a prometer pagar obras públicas em dia

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois dos governadoráveis Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo Alves, o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza foi ontem ao auditório da Casa da Indústria, para um encontro com empresários da construção civil.
Promovido pelo Sinduscon, o encontro permitiu que o governador apresentasse suas propostas para o setor.
Iberê disse que, caso seja reeleito, vai criar a Secretaria das Cidades e transformará as Secretarias de Planejamento e de Administração, em apenas uma: a Secretaria de Planejamento e Gestão.
Também falou em criar um Banco de Projetos para agilizar a captação de recursos para as obras prioritárias de seu governo.
Mas o que os empresários gostaram mesmo de ouvir, foi a promessa de que as obras realizadas para o serviço público, serão pagas em dia.
“Assumo aqui o compromisso de pagar em dia, até para baratear o custo das obras”, afirmou.
Presidente do Sinduscon, o engenheiro Sílvio Bezerra sugeriu – e Iberê acatou – a instalação de uma Central do Empresário, reunindo todos os órgãos licenciadores do Estado, como Idema, Caern, Cosern, Corpo de Bombeiros e o próprio CREA.
“Ele foi o único dos candidatos a assumir o compromisso de pontualidade no pagamento de obras e também acatou a maioria das nossas reivindicações”, disse Sílvio Bezerra no final do encontro.

Assessoria                              Arnaldo Gaspar Jr, Iberê, Sílvio Bezerra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.