#JornalismoSemFakeNews

22 de agosto de 2010 às 12:15

Dobradinha: Henrique Alves e nelter Queiroz comandam carreata nas ruas de Caicó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado-líder Henrique Alves acompanhou o deputado Nelter Queiroz em carreata-engarrafamento pelas ruas de Caicó no começo da noite deste sábado.
E o lema do candidato à reeleição e à presidência da Câmara Federal, por onde passava, era sempre o mesmo: com vitória de Dilma no primeiro turno, aposta em virada de Iberê no segundo.
Apesar dos números ainda apontarem para uma vitória da governadorável Rosalba Ciarlini no primeiro turno, o peemedebista acredita que a eleição só será definida no segundo.
No comício-relâmpago em Caicó, o deputado comentou o resultado de mais uma pesquisa favorável…à sua presidenciável Dilma Rousseff.
"Os telejornais devem estar agora mostrando para todo o Brasil que em uma semana Dilma ampliou sua vantagem de 8 para 17 porcento. Tudo isso graças a apenas três programas transmitidos em horário eleitoral e que a mostram como a mulher de confiança de Lula. Assim, botaremos para quebrar e elegeremos um governador que trabalhará em parceria com a presidente do Brasil em prol de projetos do interesse dos potiguares", discursou Henrique.
Segundo a assessoria do deputado Nelter Queiroz, a carreata-engarrafamento somou mais de 200 carros e reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores líderes comunitários da região do Seridó.
Domingo: Hoje a dobradinha Nelter-Henrique Alves faz carreata-engarrafamento em Natal, saindo da zona Norte em direção à zona Sul. 

Assessoria
                              Depois da carreata-comício da dobradinha Henrique-Nelter em Caicó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.