#JornalismoSemFakeNews

22 de agosto de 2010 às 10:25

Vagner Araújo acompanha Zé Júlio na carreata do “apaga rastro”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No sábado de engarrafamento pelo Oeste, o trajeto da governadorável Rosalba Ciarlini foi seguido por um engarrafamento Vermelho, comandado pelo ex-prefeito de Antônio Martins, Zé Júlio (PT), acompanhado do candidato a vice-governador, Vagner Araújo.
Era a carreata do "apaga rastro"…
A carreata começou em Caraúbas, onde Rosalba esteve pela manhã, e seguiu por 12 municípios, também encerrando em Pau dos Ferros.
Na passagem por Lucrecia, cidade onde Vagner foi prefeito duas vezes, o pai Amaro Bandeira foi prefeito duas vezes, e o atual gestor é Walter Araújo, irmão do candidato, o discurso foi do vice:
“Vamos viver esse sonho que está perto de se tornar realidade. Um filho de um agricultor, que viveu nessa região, sentado no Palácio Potengi ao lado do governador Iberê. O Oeste mostra que a virada está chegando e quer continuar avançando com os programas sociais e obras de Lula, Iberê e Wilma”…
Prefeito bem avaliado de Antônio Martins, missão que lhe rendeu prêmio mesmo depois de ter deixado a gestão, Zé Júlio é candidato a deputado estadual na chapa do PT. 

Assessoria                             Carreata percorreu 12 municípios da região Oeste

                              Em Lucrecia, o discurso do vice Vagner Araújo em sua terra

                               Nas ruas, o povo ouvindo os discursos dos candidatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.