#JornalismoSemFakeNews

25 de agosto de 2010 às 23:57

Serra promete aos médicos: vai triplicar os investimentos na área da Saúde

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na conversa com médicos de Natal, na noite desta quarta-feira, promessa do presidenciável José Serra: vai triplicar os investimentos na área da Saúde.
Para o candidato tucano, os principais problemas do país hoje são Saúde, Segurança e depois as drogas, coisas que o governo federal, na opinião de Serra, não está priorizando.
Sobre os remédios genéricos, programa que ele executou quando ministro da Saúde, Serra disse, no encontro que aconteceu na Associação Médica do RN, que houve uma defasagem…o que vem causando insatisfação popular, já que nem todo genérico é disponibilizado nas farmácias.
E no encontro de Serra com os médicos não faltou sequer aquelas frases feitas, que candidatos guardam na manga para a hora certa.
Ele disse que, viajando pelo interior do Nordeste, um cidadão chegou pra ele e declarou : "Serra você trouxe a felicidade de volta à minha vida graças ao genérico". Serra quis saber qual o medicamento que ele tomava e ele respondeu: "Viagra". 
E toooodo mundo acreditou.
Acompanharam Serra`no encontro com médicos, a governadorável Rosalba
Ciarlini, o deputado federal Rogério Marinho, o senador tucano João Faustino, o senadorável José Agripino Maia e o candidato a federal Wober Júnior…que não apoia Rosalba porque apoia Iberê.

Fotwitter: Canindé Soares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.