#JornalismoSemFakeNews

26 de agosto de 2010 às 14:40

Hugo Manso diz ao Blog que considerou “elegantes” declarações de Henrique

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O candidato a senador Hugo Manso declarou ao Blog, agora há pouco, que considerou "elegantes" as declarações do deputado-líder Henrique Alves ao Blog, repercutindo a entrevista de Hugo, ontem, ao JH, onde o senadorável disse que Garibaldi era "cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político” 
Mas… queria lembrar de outro episódio:
"Eu queria lembrar de uma declaração que dei também ao Jornal de Hoje (outra
edição), onde disse que Garibaldi seria muito bem-vindo, desde que viesse para a coligação. O PT não criaria empecilho. Iberê seria o candidato ao governo, o PT indicaria o vice e Garibaldi e Wilma disputariam o Senado", disse Hugo, afirmando que foi Garibaldi quem criou essa "ambiguidade" no PMDB, onde um apoia Iberê e outro apoia Rosalba.

"Nós queríamos repetir o palanque de Dilma, mas Garibaldi não quis. Ele se diz parceiro de Lula, apoia Dilma, mas para ele, o melhor para o Rio Grande do Norte é votar em Rosalba e Agripino".
Perguntei a Hugo se ele repetiria as palavras que disse com Garibaldi…e ele respondeu que, muitas vezes, no calor de uma campanha, acaba-se soltando coisas muito fortes…
Mas sobre o "analfabeto político", Hugo disse que, conversando com o repórter, afirmou que, com 40 anos de vida pública, Garibaldi sabia definir o que era programa de Dilma e programa de Rosalba.
"Ou ele é um analfabeto político?", questionou ao repórter…sem afirmar. 

Para Hugo, Garibaldi se utilizou de "oportunismo"…

"Todo mundo está se pendurando nas barbas de Lula e eu acho isso ótimo. Eu vou dizer isso mais vezes.

Thaisa Galvão – Você vai dizer mais que Garibaldi é oportunista ou que o povo está se pendurando nas barbas de Lula?

Hugo Manso – Que o povo está se pendurando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.