#JornalismoSemFakeNews

26 de agosto de 2010 às 23:44

Micarla fala sobre obras preparativas para a Copa, em Natalo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita Micarla de Sousa falou sobre o novo estádio Arena das Dunas durante o Brazil World Cup Transportation Congress, ocorrido na tarde desta quinta-feira, no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo.
Evento que contou com a participação das demais cidades sede da Copa do Mundo de 2014.
Na pauta de Micarla, os investimentos em ações globais; parcerias com a iniciativa privada; financiamentos do Governo Federal, além da infraestrutura e mobilidade urbana de Natal.
A prefeita de Natal fez parte do painel no qual a expectativa dos presentes era saber como estão os preparativos oficiais para a Copa de daqui a 4 anos.
O evento contou com representantes das agências reguladoras, dos governos federal, estadual e municipal, e de empresas privadas. 
Assistiram à palestra da prefeita, empresários, investidores e representantes dos Ministérios dos Esportes, das Cidades e da Federação Internacional de Futebol (Fifa), que destacaram as ações sustentáveis da Prefeitura do Natal para receber o mundial.
“Nossa administração concluiu, no primeiro semestre deste ano, um Plano de Mobilidade Urbana que diagnosticou os atuais gargalos em nosso trânsito e identificou os principais problemas na área do transporte. E o estudo foi além, apontando soluções e medidas que podem melhorar a mobilidade urbana”, relatou Micarla, lembrando que a capital potiguar já tem garantido do Governo Federal um financiamento de R$ 338 milhões para obras que irão gerar inúmeros benefícios à mobilidade urbana de Natal.

                                    Palestra de Micarla, em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.