#JornalismoSemFakeNews

27 de agosto de 2010 às 23:23

Iberê e Wilma fazem comícios e recebem adesões no Oeste

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Horas depois de receber adesões de lideranças políticas do Oeste, o governador-candidato Iberê Ferreira de Souza foi à região para fazer comícios: em Paraná e Tenente Ananias.
Acompanharam o governador-candidato o vice Vagner Araújo e os senadoráveis Hugo Manso e Wilma de Faria.
A visita ao Oeste teve direito a parada para reunião-almoço de lideranças que apoiam o candidato a deputado estadual, Gustavo Carvalho, em uma fazenda do município de Marcelino Vieira.
Em Paraná, a Chapa Vermelha foi recebida pelo ex-candidato a prefeito, Sales Libânio, que anunciou adesão às candidaturas de Wilma e Iberê.
No palanque do comício em Paraná, os prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes; Maria Elce, de Major Sales; Expedito Salviano, de Venha Ver; Iliene, de Água Nova; Paulo de Tarso, de João Dias…mais o vice-prefeito de Apodi, Vandinho e vários ex-prefeitos de municípios da região.
Em Tenente Ananias para mais um comício, a Chapa Vermelha foi recebida pela prefeita Mazé e o vice Neco, além dos vereadores Tico, Eriberto, Adalberto, Gildênio Santana e Júnior de Enéias…

A programação terminou em Alexandria, onde o prefeito Alberto Patríicio está com a candidata Rosalba Ciarlini, e a vice Jânia Fernandes está com Iberê.

No palanque da Chapa Vermelha, estavam os deputados federais João Maia e Sandra Rosado, o estadual Gustavo Carvalho e os candidatos a estadual, Fábio Dantas, Claudio Porpino, Pio X, e Zé Júlio…

Assessoria                                  Chapa Vermelha quando chegava a Paraná

                                              Comício da Chapa Vermelha no município deTenente Ananias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.