#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2010 às 9:30

Presença de Henrique na festa de Agnelo provoca ausência do prefeito Maurício Marques

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governadorável Carlos Eduardo Alves não foi ao lançamento da candidatura do pai, Agnelo Alves, ontem à noite no Boulevard Recepções.
Bom para o deputado-líder Henrique Alves, que não tinha ido ao Versailles, onde o seu governador Iberê Ferreira participava de evento com a juventude convocada pela vereadora Júlia Arruda…mas também não teve que posar para posteridade com o governadorável-primo Carlos Eduardo.
Henrique foi ao evento de Agnelo como candidato a federal do tio ex-desafeto, que quis apresentar ao município de Parnamirim os seus candidatos.
Na falta do filho governadorável Carlos Eduardo, e do senadorável do PDT Sávio Hackradt, Agnelo apresentou apenas os dois sobrinhos: o senadorável Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves.
O estadual…é ele próprio. 

Aliás, foi a presença de Henrique que provocou a ausência do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, no evento do Boulevard.
Segundo a assessoria de Maurício, como a federal do prefeito é a deputada Fátima Bezerra, ele não se sentiu à vontade de comparecer ao evento focado em Henrique.

Assessoria                               O tio Agnelo com os sobrinhos Garibaldi e Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.