#JornalismoSemFakeNews

11 de setembro de 2010 às 22:09

De Iberê, em Mossoró: “Não vamos nos render”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os números do Ibope divulgados hoje pela InterTV Cabugi, não parecem ter desanimado o governador Iberê Ferreira de Souza.
Apesar dos 14 pontos percentuais que o separam de um segundo turno, a 22 dias das eleições, Iberê, que participou de carreata e comício em Mossoró, convocou os mossoroenses a redobrar a luta.
“Não vamos nos render, vamos vencer essa luta, Mossoró. Vamos caminhar firme, redobrar a nossa luta. A gente tem que seguir em frente e no dia 3 votar 40 para governador do Estado”, discursou Iberê.
Participaram da mobilização o governador Iberê Ferreira (PSB), o candidato a vice-governador Vagner Araújo (PSB), a senadorável Wilma de Faria (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e os candidatos a deputado estadual Luiz Carlos (PT) e Genivan Vale (PR).
“Mossoró precisa de Wilma no Senado e precisa reeleger Iberê, para que ele avance no trabalho que Wilma começou pela cidade e região Oeste. Os dois representam a aliança maior que o Rio Grande do Norte fará com a futura presidente Dilma”, discursou a mossoroense Sandra Rosado.
Também acompanharam a Chapa Vermelha em Mossoró os vereadores Lairinho Rosado, Jório Nogueira, Daniel Gomes, Zé Peixeiro e Ricardo de Dodoca, além do ex-vereador Diassis Vieira e outras lideranças locais.

Vlademir Alexandre/Assessoria
                        Wilma e Iberê em Mossoró

                          Larissa, Wilma, Iberê, Vagner e Sandra Rosado

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.