#JornalismoSemFakeNews

11 de setembro de 2010 às 11:02

Prefeito de Cruzeta apresenta seus candidatos em Ceará-Mirim

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nome forte em Ceará-Mirim, o prefeito de Cruzeta, José Sally, do PSB, reuniu seus candidatos ontem no município onde exerce o papel de empresário…e não de prefeito…ainda.
Como embarcou para Brasília – Wilma foi depois – o governador Iberê Ferreira foi representado pelo vice, Vagner Araújo.
No palanque também, os candidatos de Sally a deputado federal, Henrique Alves (PMDB) e a deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Souza (PTB).
Sally só não apresentou seu segundo senador.
Vendo Henrique no palanque, dá a impressão de que o nome é o de Garibaldi.
Só que em Cruzeta, ele já apresentou, como seu candidato, o senadorável José Agripino Maia.
*
O encontro aconteceu no Clube da Unisesp, e reuniu, além dos candidatos, o presidente da Câmara, Roberto Lima (PR) e os vereadores Ronaldo Venâncio (PMDB), Patrícia Juna (PDT) e Irmão Carlos (PSDB), além de 6 suplentes: João Maria Encanador (PT), Neto do Motel (PR), Zé Antônio (PSB), Professor João Maria (PR), Damião de Caiana (PSDB) e Zé das Chagas.
“Aqui está o time de Lula e o povo que trabalha por Ceará-Mirim. O governador Iberê me disse que teve que viajar a Brasília, mas vai voltar, não para fazer uma reunião e sim um grande comício na praça pública”, discursou Sally.
*
Em Ceará-Mirim, além do palanque de Sally, Iberê e Wilma ainda têm dois palanques: o do prefeito Antônio Peixoto (PR) e o da ex-prefeita e ex-governador, Edinólia Melo e Geraldo Melo, do PPS.

Laurivan de Sousa/Rodrigo Rafael/Assessoria                          Ezequiel, Henrique, Wilma e Vagner: a chapa de Sally, que só não apresentou o segundo senador

                         Encontro aconteceu no clube de Ceará-Mirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.