#JornalismoSemFakeNews

16 de setembro de 2010 às 18:31

Empresa de candidato do PT diz que suspendeu fornecimento à Prefeitura por falta de pagamento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sócio da empresa Frutifrios, que fornece alimentos a creches da Prefeitura de Natal, Breno José Oliveira explica porque o fornecimento foi suspenso.
Segundo ele, no dia 7 de abril de 2010 a empresa firmou contrato com a Secretaria Municipal de Educação, para o fornecimento de generos alimenticios destinados aos CEMEI, através do Pregão Presencial nº 15.007/2010-SME-PMN.
O representante da empresa garante que "cumpriu com todas as obrigações constantes do contrato firmado, no entanto a Secretaria Municipal de Educação vem descumpindo a clausula nona do contrato, onde a mesma se obriga a pagar as notas fiscais/faturas no prazo máximo de 30 dias".
De acordo com o sócio, a empresa forneceu por mais de 90 dias, no início do contrato, sem receber da Secretaria.
Indignado com a notícia levada a público, o representante da empresa que
também pertence ao candidato a deputado pelo PT, conhecido por Jota Jota, que está afastado da Frutifrios por causa da campanha, o sócio reclamou que assuntos da empresa que firmou contrato com a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, foi noticiado em um Blog político, mas justificou que "contratos devem ser cumpridos por ambas as partes", deixando claro que a Prefeitura não cumpriu.
Breno Oliveira considerou a notícia "leviana" com intuito de "denegrir a imagem da empresa" e disse que além da Educação, sua empresa era fornecedora de várias Secretarias do Município.
E aproveitou para comunicar que desde o dia primeiro de setembro o fornecimento foi normalizado, "mesmo existindo ainda débitos do mês de maio e agosto".

Do Blog – Sugiro ao representante da Frutufrios que, ao contrário do que ele fala, sobre divulgação de informações sobre sua empresa, um contrato com um órgão público, como é a Prefeitura, como é a Secretaria de Educação, é de interesse público.
E se ele considera as informações levianas, peça retratação às Secretarias de Educação e de Comunicação do Município, responsáveis por tornar público o assunto em pauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.