#JornalismoSemFakeNews

18 de setembro de 2010 às 15:10

Vice Vagner Araújo faz campanha no Seridó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto o governador Iberê Ferreira concentra forças em Natal – hoje foi dia de Onda Vermelha – o candidato a vice Vagner Araújo foi mobilizar os governistas no Seridó.
Hoje cedo ele caminhou pelo comércio de Currais Novos, acompanhando o ex-prefeito e candidato a deputado, José Lins.
Em Currais Novos, Vagner é o ponto de equilíbrio entre Zé Lins e o governador Iberê Ferreira, tio do deputado-candidato Ezequiel Ferreira, ferrenho-inimigo adversário de Zé Lins… 
*
Ontem, logo que chegou ao Seridó, acompanhado da deputada Fátima Bezerra, Vagner fez campanha em Florânia e São Vicente.
Em Florânia, Vagner e Fátima subiram no palanque do ex-prefeito Flávio José, aliado de Iberê, mas adversário do atual prefeito Sinval Laurentino, também aliado de Iberê.
No palanque de Florânia – leia-se, do ex-prefeito – Vagner e Fátima foram recebidos por Flávio e pelos vereadores Saint Clair, Galo, Galega do Leite, João Maria, e Paulo Nobre.
“O povo do Seridó vai comparar como se vive hoje e como se vivia nos governos passados, onde nossos adversários administravam o Estado. Todo mundo sabe a importância do presidente Lula e a continuidade desse trabalho, que só poderá ser concretizada com Iberê governador. O povo não quer saber de onda florida, colorida… Quer saber de quem fez e quem faz para a população”, discursou Vagner.
De Florânia, Vagner e Fátima foram a São Vicente, onde foram recebidos pelo prefeito Dr. Bezerra (PSB), o vice Raimundinho (PC do B) e o ex-prefeito Joci Lins (PSB).
Hoje à noite Vagner participa de passeata em Acari.

CURRAIS NOVOS

Rodrigo Rafael/Assessoria
                         Vagner e Zé Lins hoje em Currais Novos

FLORÂNIA                               Fátima Bezerra e Vagner Araújo com Flávio Azevedo, ex-prefeito, aliado de Iberê e adversário do prefeito Sinval

                         Comício em Florânia

SÃO VICENTE                                                       Aliados governistas em São Vicente

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.