#JornalismoSemFakeNews

19 de setembro de 2010 às 11:38

Chapa Vermelha faz campanha na região-reduto do vice da Chapa Rosa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois da Onda Vermelha em Natal, os candidatos Iberê Ferreira de Souza e Wilma de Faria pegaram os caminhos do interior neste sábado, e elegeram cidades da região Agreste – reduto do vice de Rosalba, Robinson Faria – para fazer comícios.
Em Passa e Fica, a Chapa Vermelha foi recebida pelo prefeito Pepeu Lisboa e pelos prefeitos Zequinha Borges, de São José de Campestre, e Chico de Erasmo, de Serra de São Bento.
"Chegou a hora da virada! Estamos a um degrau do batente do segundo turno. Iberê é o governador do agricultor familiar e da educação, com mais de 10 mil computadores entregues aos educadores, da saúde que está reformando o nosso hospital. Nós não somos raposas para ter medo de grito. Se ganha eleição com propostas e programas como o ProUni para a juventude, a Bolsa Família para os pobres e Luz para Todos no campo. Por isso não peço o voto, peço o julgamento da minha ação e do trabalho do governador", discursou Pepeu, que recebeu os candidatos com 8, dos 9 vereadores do município.
"Sou uma pessoa de compromisso. Quero contar com o voto de Pepeu e do seu povo para mantermos a parceria e melhorar a vida do povo de Passa e Fica e do Rio Grande do Norte. Se você acha que a política do presidente Lula melhorou a vida do povo, o caminho é votar 40 para Iberê governador manter o Estado no rumo certo, ao lado de Wilma no Senado e da futura presidente Dilma", discursou Iberê. 

Em Arês, a Chapa Vermelha foi recebida pelo prefeito Erço Paiva, pela vice Marluce e os vereadores Júnior, Cleder, Chacon, Cristiane e Jonas, além das lideranças Val e Cleonice.
No palanque, presença dos candidatos Márcia Maia e Fábio Dantas, e do prefeito George Ney, de Nísia Floresta.

A parada seguinte foi em Tibau do Sul, para um comício com o ex-prefeito Valmir e com os vereadores Adriano, Marcos, Zé Odécio, Célia e Manoel Messias. 
“Quem não se lembra do terror que era o trânsito de Pipa? Foi Wilma quem iniciou o anel viário concluído por Iberê”, lembrou o ex-prefeito se referindo ao trabalho da ex-governadora-candidata ao Senado.

São José de Mipibu foi a última cidade onde a Chapa Vermelha fez comício, no palanque comandado pelo candidato a deputado Fábio Dantas, e com presença do deputado-secretário Arlindo Dantas. e dos vereadores Gean Nerino, Clidenor e Crisóstemo, e também do prefeito Marcos Cabral, de Vera Cruz, da vice-prefeita Patrícia, de Pedro Velho, e dos ex-prefeitos Pedrão, de Senador Georgino Avelino e Valmir, de Tibau do Sul.

PASSA E FICA

Vlademir Alexandre/Assessoria

TIBAU DO SUL

CANGUARETAMA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.