#JornalismoSemFakeNews

20 de setembro de 2010 às 0:01

População de São José de Mipibu interdita hoje trecho da BR-101

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

À altura do município de São José do Mipibu, a BR-101 será interditada por um período de 15 minutos nesta segunda-feira, a partir das 16 horas.
Moradores e autoridades do município decidiram protestar diante das dúvidas suscitadas pelas obras de duplicação da BR, que está prejudicando os acessos ao perímetro urbano de São José de Mipibu.
O movimento partiu da Câmara Municipal, depois que o vereador Jamaci Oliveira sugeriu, através de requerimento, o embargo da obra de duplicação.
“O DNIT não vem fazendo o prometido e começa a erguer o ‘Muro da Vergonha’, dividindo a cidade em duas, num verdadeiro absurdo e afronta aos direitos do cidadão”, justificou o vereador.
Antes do pedido de embargo haverá a interdição, que será uma forma de chamar a atenção do DNIT, da imprensa e da população em geral para a necessidade de uma obra que venha a contribuir com o desenvolvimento do município e não trazer prejuízos, uma vez que, do jeito que está quem mora do lado oposto ao do centro da cidade ficará separado pelo muro da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.