#JornalismoSemFakeNews

23 de setembro de 2010 às 14:20

Vices de Iberê, Carlos Eduardo e Sandro Pimentel participam de debate em Caicó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Três candidatos a vice-governador participaram ontem, na Casa do Empresário de Caicó, do debate “Cidadania e Desenvolvimento”: Vagner Araújo, vice de Iberê Ferreira; Álvaro Dias, vice de Carlos Eduardo Alves; e Luciano Falcão, vice de Sandro Pimentel.

Vice de Rosalba Ciarlini, o deputado Robinson Faria não foi ao debate. Segundo sua assessoria, quando o convite chegou, já na segunda-feira, a dois dias do debate, ele já havia confirmado a agenda em Campo Redondo e Currais Novos.

O debate mediado pela jornalista da Tribuna do Norte, Ana Ruth Dantas, foi transmitido ao vivo pela 106FM.

Eis trechos das declarações dos vices Vagner Araújo e Álvaro Dias, enviado pelas assessorias de cada um:

Vagner Araújo:

“Nós temos um projeto para dar prosseguimento às transformações que o Rio Grande do Norte e o Brasil vêm experimentando nos últimos tempos. Nós tivemos um Governo responsável pela retirada de mais de 600 mil pessoas da chamada linha de pobreza”.

“Sou adepto da política do Desenvolvimento Sustentável e desde que assumi a Secretaria de Planejamento, em 2003, fiz parcerias com a Adese para o Plano de Desenvolvimento. O Seridó tem um povo organizado, com capacidade de fazer bem feito”.

“Temos em estudo um projeto de construção de uma linha ferroviária de Jucurutu até Porto do Mangue, onde seria construído um terminal graneleiro, que facilitaria a escoação da produção, aumentando a oferta de emprego”.

Álvaro Dias:

Sobre crescimento: “Do pólo têxtil, a exemplo do que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, respeitando as vocações locais, como a bonelaria e fabricação de panos de prato”, 

Sobre Educação: “Para Carlos Eduardo, é uma prioridade resolver essa situação, já que, na condição de prefeito da capital, ele reformou e construiu novas escolas, dobrando as vagas na rede municipal”.

A assessoria de Sandro Pimentel não enviou nenhum material sobre a participação do vice no debate de Caicó.

Rodrigo Rafael/Assessoria                              Álvaro Dias, Luciano Falcão e Vagner Araújo, ontem em Caicó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.