#JornalismoSemFakeNews

25 de setembro de 2010 às 8:00

Candidata do PCdoB, Francisca Valda anuncia apoio a Wilma e participa da Caminhada das Mulheres

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de anunciar apoio à candidatura da senadorável Wilma de Faria, como seu segundo voto para o Senado, a enfermeira Francisca Valda (PCdoB) já acompanhou Wilma na Caminhada das Mulheres, que movimentou as ruas dos bairros do Alecrim e das Quintas.

“Nesta reta final nós ganhamos um apoio muito importante, que foi do PCdoB, e da professora Valda, que é uma pessoa que presta relevantes serviços à saúde e educação. É uma referência na área da saúde e veio somar ao nosso trabalho, e isso, com certeza, vai contribuir para nossa vitória como senadora e também da candidata Valda, que a cada dia está ganhando mais adeptos”.

“Decidimos apoiar Wilma, porque entendemos que a ex-governadora contribuiu para o desenvolvimento do nosso estado e país, sintonizada com o governo Lula, que entendemos que deve ter continuidade com Dilma. Por isso, defendemos que o Congresso Nacional tenha políticos como Sávio e Wilma, que continuem dando sustentabilidade a esse projeto de governo, que nós defendemos e que vem dando tão certo”, discursou a ex-presidente da Associação Brasileira de Enfermagem.

Assessoria                         Wilma com anova aliada, a enfermeira Francisca Valda

                            Wilma e a deputada Márcia Maia na Caminhada das Mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.