#JornalismoSemFakeNews

25 de setembro de 2010 às 11:50

Iberê encerra campanha no Seridó fazendo comícios em Florânia, Jucurutu e Caicó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi em Caicó que o governador Iberê Ferreira de Souza encerrou a campanha na região do Seridó.
Acompanhado do vice Vagner Araújo, dos senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso, e do deputado federal João Maia, a Chapa Vermelha foi recebida pelo prefeito Bibi Costa.
Tambémsubiram no palanque os prefeitos Ivanildinho, de Timbauba dos Batista; Sinval Salomão, de Florânia; Rogério Mariz, de Serra Negra do Norte; e Genilson Maia, de São Fernando…
“Vocês votando em Wilma para o senado eu asseguro que ela não vai nos dar as costas”, discursou Bibi, apontando a Ilha de Santana como grande obra do governo Wilma em Caicó.

Antes de Caicó, Iberê, Vagner, Wilma, Hugo e João Maia participaram de passeata em Jucurutu, comandada pelos new-aliados deputado Nelter Queiroz e ex-prefeito Luciano Lopes.
"Wilma e Iberê têm o apoio do presidente Lula, que está dizendo na televisão que precisa destes dois para que possa trabalhar mais pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, discursou o anfitrião Nelter Queiroz..
“Quando cheguei aqui vi que não era uma carreata comum, tampouco era um comício comum. Pela alegria, pelo entusiasmo, pela demonstração de carinho e de apoio deste povo, isso aqui é o prenúncio da grande vitória”, discursou Iberê.

Antes de Jucurutu, a Chapa Vermelha fez campanha em Florânia, onde foi recebida pelo prefeito Sinval Salomão.
Subiram no palanque também os candidatos a deputado George Soares e Nelter Queiroz.
“Aqui está o time dos que estão mudando o Brasil para melhor. Estamos todos aqui, amigos de Florânia, porque acreditamos no trabalho, na competência e no compromisso dos que fazem o time de Lula”, discursou o prefeito.
*
Em Florânia, Iberê ganhou de presente da ex-prefeita Jandira Alves, uma imagem de Nossa Senhora das Graças.

CAICÓ

Vlademir Alexandre/Assessoria

JUCURUTU

FLORÂNIA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.