#JornalismoSemFakeNews

26 de setembro de 2010 às 11:20

O último domingo da campanha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No último domingo de campanha, já que o próximo é 3 de outubro, dia de eleição, eis o que os dois principais candidatos ao governo vão fazer:
A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini, acompanhada dos senadoráveis José Agripino e Garibaldi Filho, faz carreata em Natal. A Chapa Rosa está largando agora do do Colégio Atheneu, em Petrópolis, e segue para a zona Norte.
Logo mais, no Quintal II, Rosalba, Agripino e Garibaldi participam de encontro de lideranças organizado pelo deputado-vice Robinson Faria.
No final da tarde, o Expresso 25 estará em Parnamirim, largando do Parque Aristófanes Fernandes para um comício na Cohabinal. 

O governador-candidato Iberê Ferreira de Souza começou o dia fazendo campanha de um lado e a senadorável Wilma de Faria do outro.
Logo cedo Iberê foi à feira de Bom Jesus e daqui a pouco participa da mobilização "Força Lula", em Natal.
Ao meio dia Iberê vai prestigiar a feijoada de adesão à candidatura do candidato a deputado Hermano Morais (PMDB), no IImirá Plaza, e no meio da tarde fará comício em Maxaranguape.
A agenda continua com comícios em Taipu e encerramento em João Câmara.

Já Wilma de Faria foi cedo à feira de Goianinha e em seguida se une a Iberê para cumprir a agenda até a noite.

Candidato a governador pelo PDT, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves não tem agenda política no último domingo da campanha.
Pelo menos sua assessoria não enviou agenda…nem postou compromissos deste domingo em seu site de campanha.

Atualizando: Dirigente do PDT, Kléber Fernandes informa a agenda não divulgada do candidato Carlos Eduardo:

Kleber_F @thaisagalvao vi que não mandaram a agenda de Carlos Eduardo pra vc. Ele grava programa, faz carreata na zona Sul de Natal e a noite caicó.

Kleber_F @thaisagalvao a noite Carlos Eduardo estará no maior evento da campanha que será a passeata do trabalhador em caico comandada por @alvarocdias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.