#JornalismoSemFakeNews

30 de setembro de 2010 às 16:35

De Noblat, no Twitter: “No RN, a eleição caminha para o segundo turno”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

@blogdonoblat – Lula foi a Sta. Catarina e pregou: o DEM deve ser extirpado. A eleição para governador, ali, estava embolada. Clareou depois do apelo dele. 

@blogdonoblat – Raimundo Colombo, DEM de quatro costados, será eleito governador de Sta. Catarina neste domingo. Em compensação, no Rio Grande do Norte…

@blogdonoblat – Era dada c/certa a eleição no RN de Rosalba, candidata do DEM. Ali a eleição caminha para o 2 turno entre Rosalba e Iberê, do PSDB.

@blogdonoblat – Teotônio Vilela Filho, governador de Alagoas pelo PSDB, cresce nesta reta final. Poderá disputar o 2 turno com Ronaldo Lessa (PSB). Aí…

@blogdonoblat – Aí quem ficaria de fora do 2 turno em Alagoas seria Fernando Collor (PTB), o candidato com o + alto índice de rejeição.

@blogdonoblat – Uma coisa Joaquim Roriz poderá celebrar: o fato de jamais ter perdido uma eleição no Distrito Federal, governado por ele 4 vezes. Quando…

@blogdonoblat – Quando Roriz concluiu que poderia perder, caiu fora e jogou a mulher no fogo.

@blogdonoblat – Correção: Iberê, que poderá disputar o 2 turno com Rosalba no RN, é do PSB – não do PSDB. 

Do Blog: O jornalista Ricardo Noblat tuitou sobre o assunto, mas não explicou com base em quais dados ele aponta os prováveis resultados eleitorais nos Estados citados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.