#JornalismoSemFakeNews

1 de outubro de 2010 às 5:07

Micarla entrega novas casas a moradores da favela do Detran

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita Micarla de Sousa entregou as primeiras casas novas casas a famílias que hoje moram na Favela do Detran.
A entrega foi nesta quinta-feira
“Nós fizemos junto ao Governo Federal um grande investimento financeiro para a construção dessas casas, mas o maior investimento mesmo é na felicidade dessas pessoas que agora terão moradia digna”, ddisse Micarla, que entregou as casas, em forma de sobrado e com sala, cozinha, banheiro e área de serviço no térreo, mais dois quartos em cima, acompanhada da secretária de Habitação, Elizabeth Thé.
As casas construídas para os moradores da favela começaram a ser entregues em março e deverão ser concluídas até dezembro.
“No meu barraco era muito ruim, quando chovia molhava tudo, era muito inseguro, com lama, inseto. Agora recebendo a casa é vida nova”, disse Patrícia da Silva, empregada doméstica e mãe de 4 filhos.
Emoção para dona a Francisca Florentino Braz, de 55 anos. “É uma felicidade para mim porque passei 35 anos da minha vida morando em barraco e agora tenho uma casa”.
-De acordo com a assessoria da Prefeitura, durante a gestão Micarla de Sousa já foram removidas as favelas Alagamar, Peão, Luiz Gonzaga, Detran, 8 de Outubro e Via Sul, garantindo moradia digna a mais de 2 mil famílias.

Rodrigo Sena                             Patrícia recebe chave da casa da prefeita Micarla

                                             Sobrados tem água encanada e luz elétrica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.