#JornalismoSemFakeNews

5 de outubro de 2010 às 9:19

Na festa da vitória em Mossoró, Garibaldi se despede do palanque rosa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na passeata da vitória, ontem à noite, em Mossoró…o senador Garibaldi Filho, o homem de mais de um milhão de votos…anunciaou a separação da Chapa Rosa.
Ao terminar a descida do Alto de Sao Manoel, Garibaldi agradeceu ao povo mossoroense pela sua crescente votação na cidade depois que se “casou” com Rosalba, e disse que, assim como Rosalba, também adora Mossoró…
Mas…com o segundo turno das eleições presidenciais….
Deixando claro que iria ter que deixar o palanque da Chapa Rosa para acompanhar a candidata Dilma Rousseff, eis que os mossoroenses, diante da possibilidade da governista lulista não chegar mais lááá…como previsto…começaram a gritar: Serra! Serra!
E diante da possibilidade de vitória…Serra começa a virar declaração de amor, e não mais palavrão, como chegou a se dizer. 

No seu discurso, Rosalba agradeceu os votos dos conterrâneos e disse que o interior do Rio Grande do Norte mostrou sua força nessa campanha.
A Rosa disse que vai trabalhar para desenvolver o estado de forma equilibrada e que agora ela não é mais a Rosa de Mossoró…mas a Rosa do Rio Grande do Norte.
A governadora eleita informou que vai se ausentar do Estado nos próximos dias para ir conhecer o neto novo na Alemanha, mas que voltará em tempo de voltar às ruas e pedir votos para Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.