#JornalismoSemFakeNews

5 de outubro de 2010 às 11:18

Tomba anuncia que será “vigilante” do governo Rosalba Ciarlini

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deputado estreante, sendo o sexto mais votado na disputa pelas vagas da Assembleia Legislativa, Tomba (PSB) anunciou que fará uma oposição "vigilante" ao governo Rosalba Ciarlini.
Ele disse esperar que a governadora-eleita cumpra o que prometeu ao povo do Rio Grande do Norte.
“Infelizmente, não deu para o meu grande parceiro e amigo Iberê Ferreira se reeleger. Nós fizemos o que pudemos. Espero que agora as pessoas que tanto prometeram, façam algo pelo Rio Grande do Norte. Esse resultado, sem Iberê, só aumenta o peso e a minha responsabilidade na Assembléia. Vou cobrar o que prometeram, vou ficar vigilante pelo nosso povo e vou honrar todos os votos dados a mim”, declarou Tomba. 

Parceiro de Iberê, Tomba não fez festa para comemorar sua vitória, num gesto de solidariedade ao governador, que não se reelegeu.
Assim que soube que uma das 24 vagas da AL era sua, comemorou em casa com a famílçia e foi à praça pública fazer um agradecimento.
Sem festa.
Ele agradeceu a Deus e a Santa Rita de Cássia por sua eleição, e ainda pelos votos que conseguiu em Santa Cruz para o deputado federal João Maia e o senador José Agripino, o mais votado na cidade.
“Estou feliz com a minha vitória, muito grato a todos, mas muito triste pelo governador Iberê. Não tenho clima para grandes comemorações, peço a compreensão de todos nesse momento”, disse o deputado

Assessoria
                                  O abraço da mulher Fernanda no marido-deputado eleito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.