#JornalismoSemFakeNews

8 de outubro de 2010 às 22:33

PT ganha direito de resposta em TV onde padre excomunga candidatura de Dilma

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O PT ganhou direito de resposta na TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, onde o Padre José Augusto Souza Moreira, religiosos de Cachoeira Paulista e memnbro da Canção Nova, soltou farpas e críticas danosas contra a candidatura petista, alegando que o partido tem se pronunciado a favor do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Quem adere ao aborto está excomungado. Não podemos compactuar com pessoas que querem matar crianças", disse o Padre que utilizou a emissora de TV para fazer política…como ele mesmo declarou.

"Eu estou agitado com o segundo turno. Quero pedir perdão por estar fazendo política partidária, porque o altar não é para fazer isso"

Sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo, ele esbravejou: "Não vou fazer um casamento de homossexuais. Não faço. Pode me matar, me processar, mandar me prender. Eu não faço", disse o padre exaltado
O padre, que considera um perigo votar em Dilma Rousseff para presidente, deixou claro que suas palavras li poderiam ser um risco…à sua vida:

"Se eu desaparecer, vocês já sabem, é porque eu falei tudo isso aqui. Mas eu prefiro morrer com a verdade, do que viver com a mentira e depois ir pra o inferno".
Momento de muitas palmas….

O vídeo abaixo contém todo o pronunciamento do padre paulista, na homilia da TV Canção Nova, na última terça-feira, dia 5.

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=youtube_gdata_player 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.