#JornalismoSemFakeNews

10 de outubro de 2010 às 10:14

Rosalba anuncia parceria com Micarla: “Natal não pode ser administrada só com recursos municipais”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

E a governadora eleita Rosalba Ciarlini, na entrevista que deu ao Diário de Natal, disse que quer ficar conhecida como a "Governadora do Saneamento Básico", afirmando que vai tentar pôr em prática o que prometeu na campanha: deixar o Estado com 80% de sua área totalmente saneada.

De concreto, declarou que será parceira da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, que vem administrando a capital potiguar, segundo tem declarado, sem apoio financeiro dos governos estadual e federal.
"Natal não pode ser administrada apenas com recursos municipais, ela precisa do governo. E não está tendo essa ajuda, agora, porque infelizmente o governo entendeu de maneira míope de penalizar a prefeita porque ela tinha prosição partidária e eleitoral diferente. Não é assim que as coisas funcionam, porque quem se prejudica é o povo. Porque quando nós estamos governando recebemos a missão por um período determinado. Nós passamos, mas a cidade continua e a população também. Nós vamos trabalhar para fazer o melhor por Natal e pelo Rio Grande do Norte", declarou a governadora eleita…sem saber ainda se, diante do que terá nas mão a partir de primeiro de janeiro próximo…vai mesmo poder ajudar à capital do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.