#JornalismoSemFakeNews

13 de outubro de 2010 às 21:10

Campanha de Dilma em Natal começa sem os líderes do PMDB

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB), a estadual Larissa Rosado (PSB) e o deputado estadual eleito, Hermano Morais (PMDB), foram hoje às ruas de Natal defender a candidatura da presidenciável Dilma Rousseff.
A caminhada “Natal com Dilma contra as Mentiras” saiu da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, e terminou em ato político no Calçadão da Rua João Pessoa, na Cidade Alta.
"O PMDB está unido em torno da chapa Dilma e Michel Temer e vamos contribuir com a campanha”, disse Hermano, presidente do diretório do PMDB municipal.

Hermano deverá ser o único peemedebista no palanque dos petistas em Natal…
É que os líderes do partido, deputado Henrique Alves e senador Garibaldi Filho, já decidiram que não acompanharão a programação dos petistas, que certamente contará com a participação do ex-candidato a senador, Hugo Manso.
A relação dos peemedebistas com o petista ficou mais do que arranhada na campanha, por causa das críticas feitas por Hugo a Garibaldi. 

Então…a campanha peemedebista em prol da eleição de Dilma presidente, só deverá começar na próxima semana, quando o deputado Henrique Alves chegar da viagem a Paris, na França, onde foi descansar da campanha.
Bem pertinho da Alemanha…onde está a governadora eleita Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.