#JornalismoSemFakeNews

24 de outubro de 2010 às 0:15

CColetiva de Micarla para falar de apoio a Dilma mostra afinação dela com Garibaldi e Henrique

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na coletiva da prefeita Micarla de Sousa, neste sábado, para falar sobre seu apoio à presidenciável Dilma Rousseff, ficou bem claro: os peemedebistas Garibaldi Filho e Henrique Alves pareciam muito afinadinhos com a prefeita.
É que os dois, e principalmente Henrique, já era aliado de Dilma e torcedores do quanto mais apoio, melhor.
Sabedores que o apoio não teve interferência de nenhum governista-nem-petista local, e que foi a própria Dilma quem procurou Micarla, tendo com ela conversas sucessivas, Garibaldi não perdeu a oportunidade, e disse que não iria nais precisar pedir em Brasília para ser feito algo pela administração de Micarla, já que ela terá trânsito livre com o Palácio do Planalto.
Momento em que a prefeita disse que o senador de um milhão de votos não estava liberado…e que queria a ajuda dele, sim senhor.
Presente à coletiva, o presidente do PT-Natal, Eraldo Paiva, também parecia muito à vontade, afinal de contas, a decisão de ter a prefeita Micarla de Sousa entre os apoiadores de Dilma, não partiu de uma assembleia petista potiguar…

Frankie Marcone
                          Henrique e Micarla: dilmistas com livre trânsito no provável futuro governo

                                Vereador verde Edivan Martins, Eraldo Paiva, presidente do PT, Henrique, Micarla, Garibaldi, federal eleito verde Paulo Wagner e presidente de honra do PV, Rivaldo Fernandes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.