#JornalismoSemFakeNews

27 de outubro de 2010 às 20:45

Fábio Faria diz que governo e prefeitura não cumpriram prazos determinados pela Fifa

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Fábio Faria disse hoje que não acredita que Natal deixará de sediar jogos da Copa de 2014 como tem sido divulgado.
Mas, afirma que vem alertando para a possibilidade da capital potiguar perder o bonde….

“Natal ainda está entre as cidades que vão sediar jogos da Copa do Mundo de
2014, mas venho alertando há meses o risco do nosso Rio Grande do Norte perder a maior oportunidade de atração de novos investimentos e, conseqüentemente, avançarmos econômica e socialmente.
Prefeitura e Governo do Estado não cumpriram os prazos determinados pela Fifa até agora, a licitação sequer foi concluída e nem sinal de obras do complexo Arena das Dunas ou de infra-estrutura necessárias para que a cidade sedie a Copa de 2014.
Acredito que esse envolvimento da sociedade vem se somar à atuação da classe política do nosso Estado, que está unida em torno desse projeto tão importante para o Rio Grande do Norte. Nossa bancada federal lutou para a inclusão de Natal entre as cidades-sede. E conseguiu. Mas o cumprimento do cronograma definido pela Fifa cabe, exclusivamente, ao poder executivo.
Vamos continuar cobrando da Prefeitura de Natal ações mais efetivas para o cumprimento das metas. E a partir de janeiro, teremos a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria trabalhando forte pelo sucesso desse projeto, que não é de uma pessoa, de uma classe social, mas de todo o Estado do Rio Grande do Norte, declarou Fábio Faria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.