#JornalismoSemFakeNews

28 de outubro de 2010 às 13:30

Charles Sá e Natale Gontijo lançam livro sobre cirurgia plástica

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O casal Charles Sá e Natale Gontijo, cirurgiões plásticos, lança hoje, a partir das 19 horas, na Siciliano do Midway Mall, o livro "Os Mistérios da Vaidade Humana".
Editado pela Qualitymark, o livro aborda temas envolvendo o conceito de beleza ideal, a vaidade e a pressão da sociedade na busca pela beleza ideal através do estabelecimento de padrões estéticos.
Além da contribuição social da cirurgia plástica, a obra discute a pressão pela magreza, a mudança do conceito de beleza ao longo dos tempos, o narcisismo e as visões da mitologia e da psicanálise sobre o tema.
A abordagem do casal, complexa e cuidadosa, rendeu elogios do Papa da cirurgia plástica no Brasil, Ivo Pitanguy, que ao lado do imortal potiguar Murilo Melo Filho, membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), assina os prefácios da publicação.
“Quando bem indicada e bem realizada, a cirurgia plástica ajuda na busca de uma vida plena de auto-confiança e satisfação”, afirma Charles Sá.
“Trata-se de um guia confiável para o paciente consciente que não quer cair em "armadilhas”, resume Natale Gontijo de Amorim.

                               Charles, Ivo Pitangui e Natale Gontijo, que integra equipe do Papa da cirurgia plástica

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.