#JornalismoSemFakeNews

30 de outubro de 2010 às 16:05

Secretário de Comunicação analisa como melhor para Natal o apoio da prefeita a Dilma Rousseff

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do jornalista Jean Valério, secretário de Comunicação da Prefeitura de Natal, recebo e-mail onde analisa as eleições de amanhã, dentro do contexto da administração que ele atua como auxiliar direto da prefeita Micarla de Sousa:

A REFLEXÃO DO VOTO
Como assessor próximo da prefeita Micarla de Sousa, sei bem das dificuldades que enfrentamos, da situação financeira precária que não é exclusividade do município de Natal.

Convivemos também com uma oposição cheia de mágoas que não consegue distinguir o fazer oposição à pessoa Micarla, do ser oposição à cidade do Natal. Acredito que o tempo será capaz de deixar esta diferença bem clara junto à opinião pública. Sei da disposição, capacidade e empenho da prefeita Micarla em trabalhar para fazer o melhor por Natal.

Até poderão continuar questionando métodos e desempenhos administrativos. Mas faltarão com a verdade se questionarem as intenções do comando administrativo da capital.
Não tenho votos, não sou político e, francamente, tenho motivos óbvios para defender a gestão municipal.

Mas não é isso que está em jogo. Está em jogo algo maior. Está em jogo a busca pelas condições adequadas para ampliar a infraestrutura da cidade do Natal, com projetos e investimentos na saúde, na educação, na área social, no trânsito.

Está em jogo a luta árdua da prefeita Micarla para fazer mais e melhor pela cidade. Aos meus amigos, afirmo convicto: O apoio de Micarla à Dilma é o melhor pra Natal. Pode até não ser para algumas pessoas, para alguns grupos. Mas é o melhor para a cidade e para os natalenses.
O ato de votar é inalieável, intransferível. Mas é importante que seja precedido de uma reflexão profunda. Analisemos com honestidade o que é melhor para todos e não para si.

Jean Valério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.