#JornalismoSemFakeNews

1 de novembro de 2010 às 23:00

Aliados de Fátima se irritam com a idéia de que Henrique será o porta-voz de Dilma no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Aliados da deputada federal Fátima Bezerra não querem nem ouvir falar que a petista terá menos poder no governo do que o deputado-líder Henrique Eduardo Alves, do PMDB.
O fato é que…vai sim.
Deputada federal mais votada do Rio Grande do Norte, com a inédita marca dos 220 mil votos, Fátima olhou só para o próprio umbigo nessas eleições, deixando o PT praticamente à míngua.
Tanto que o deputado estadual Fernando Mineiro, se elegeu com votos de legenda…e permanece na Assembleia Legislativa com apenas 24 mil votos.
Tanto que a presidenta Dilma Rousseff, que no segundo turno teve a campanha em Natal comandada por Fátima, com apoio do PMDB de Henrique e Garibaldi, do PR de João Maia, do PSB de Iberê e Wilma – o PV da prefeita Micarla não fazia parte desse bloco – conseguiu dar uma virada…e dar vitória na capital ao tucano José Serra.

Não foi à toa que a deputada mais votada do Rio Grande do Norte não foi a Brasília comemorar a vitória de Dilma, ao lado da presidenta.
Uma conversa reservada com ela há poucos dias, em Brasília, deixou a deputada pra lá de irritada, pois teve que, em nome do PT nacional…e não local…guardar a sete chaves a sua metralhadora giratória.
Mais prudente foi a deputada dizer que ficaria em Natal para festejar a vitória de Dilma com seus eleitores.
Conversa pra boi dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.