#JornalismoSemFakeNews

25 de novembro de 2010 às 20:50

Cantora Ana Paula Valadão fala ao Blog antes do show de amanhã em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Fenômeno gospel internacional, a banda "Diante do Trono", estrelada pela cantora Paula Valadão, volta a Natal depois de 5 anos.
Entre as muitas apresentações no Brasil e no exterior, a banda evangélica sensação do momento conseguiu espaço na agenda para fazer show em Natal nesta sexta-feira.
A banda que é mineira, tem 13 anos de história e já vendeu mais de 10 milhões de CDs e 2 milhões de DVDs, apresentará no Vila Folia, a partir das 20 horas, o show do Ministério de Louvor.
E a pastora super star Ana Paula Valadão respondeu a perguntas do Blog, antes de desembarcar em Natal.

Thaisa Galvão – Como você avalia o crescimento da musica evangélica no país?
Ana Paula Valadão
– A música evangélica está crescendo em tudo. Em qualidade musical e, principalmente, em alcance de pessoas. Acho que o brasileiro em geral está quebrando o preconceito sobre o que é ser evangélico, e as músicas estão chegando mais na vida das pessoas. Rádios seculares estão começando a tocar a gente. Programas de TV estão levando artistas gospel, e até trilha de novela já usou música evangélica. Coisas inimagináveis algum tempo atrás. Acredito que a musica evangélica está saindo do "gueto" e chegando ao "main stream", ao reconhecimento da sociedade como uma arte bonita, relevante, e mais do que isso, uma expressão sincera do nosso povo. 

Thaisa – Diante do Trono tornou-se sucesso, seja no âmbito espiritual, seja nos eventos lotados, seja por meio dos CDs. O que isso provoca em você?
Ana Paula
– Como cristã, minha maior luta é para manter o coração no lugar, 
lembrando que a grande estrela é Cristo. O mais importante não sou eu, mas a mensagem, e é isso que pode tocar e fazer diferença na vida das pessoas. Com equilíbrio, tenho conseguido curtir essa multidão que comparece aos shows, que canta tudo junto com a gente, que participa com o coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.