#JornalismoSemFakeNews

16 de dezembro de 2010 às 23:15

Deputado Leonardo Nogueira garante que secretariado da Rosa será técnico

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quando todo mundo diz que não tem conversado com a governadora Rosalba Ciarlini…o deputado Leonardo Nogueira disse hoje que ele e a mulher, a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, têm conversado muuuuito com a Rosa Gove.
“Eu e Fafá temos conversado sempre com Rosalba, pelo menos duas ou três vezes por semana. No dia de Santa Luzia (13), Rosalba passou a tarde lá em casa e trocamos muitas idéias”, disse Leonardo, em entrevista ao programa Panorama do Vale, da rádio Princesa do Vale, de Assú.
E enquanto ninguém consegue fechar uma lista completa de secretários do governo rosa, o primeiro-damo de Mossoró mostra que tem a lista na ponta da língua.
Mas não revela.
Apenas dá pistas.

"A população pode esperar um secretariado técnico, capaz de mudar a atual realidade, especialmente em três áreas prioritárias: saúde, educação e segurança”.

Questionado pelo jornalista Rodrigo Medeiros, que apresenta o programa na companhia de Nelson Dantas, Leonardo negou que Fafá tenha sido sondada a renunciar à Prefeitura para assumir uma secretaria de Estado e abrir a vaga no Palácio da Resistência para a irmã da Rosa que é vice-prefeita, Ruth Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.