#JornalismoSemFakeNews

18 de dezembro de 2010 às 11:09

Betinho Rosado: cotado para líder do DEM e viabilizado para secretário de Agricultura

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal Betinho Rosado surge como cotado para ocupar a liderança do DEM na Câmara, segundo noticiou o site Política Real, de Brasília.
A indicação teria sido dos deputados Júlio César Lima (DEM-PI) e Carlos Melles (DEM-MG), depois que o atual líder, Paulo Bornhausen(DEM-SC), lançou o nome de Marcos Montes (DEM-MG).
“Sou do Nordeste e se Betinho (Rosado) se viabilizar voto nele”, disse o deputado Júlio César, que já vem sendo assediado pelo deputado Marcos Montes.
"O Montes já me ligou várias vezes e nem sabia que ele sabia meu nome!”, completou Júlio, torcendo por Betinho, mas sabendo que a escolha do seu nome não será fácil.
"Se o Agripino for eleito presidente do DEM, é difícil o Rio Grande do Norte ficar com os dois lugares”, disse o deputado piauiense.
“O nome de Marcos Montes é muito bom. É um grande deputado e o partido estaria bem servido, mas a falta de uma ampla consulta fez com que alguns colegas pensassem no meu nome”, justificou Betinho Rosado, que tem o nome cotado e viabilizado mesmo para ser secretário da governadora-cunhada Rosalba Ciarlini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.