#JornalismoSemFakeNews

15 de janeiro de 2011 às 10:02

Servidores públicos espalham outdoors com a cara de 6 vereadores “Procurados”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A ausência em uma sessão, que resultou na Propaganda Eleitoral Gratuita, está saindo muito cara para seis vereadores de Mossoró, que não compareceram à sessão da Câmara para votar as emendas apresentadas ao Projeto do Orçamento Geral do Município de Mossoró (OGM).
O Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró espalhou outdoors pela cidade, apontando os vereadores ditos "fujões" como "Procurados".
A revolta se deu porque a aprovação de algumas emendas, garantiria recursos à Prefeitura para pagamento de precatórios, dívidas contraídas pelo não-recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que o Sindicato ganhou judicialmente, sem mais direito a recurso.

A dívida com os servidores do município de Mossoró foi contraída ainda na primeira da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM), entre 1989 e 1992, e hoje ultrapassa 40 milhões.
Estão sendo "Procurados" pelos servidores públicos os vereadores Maria das Malhas (PSL), Cláudia Regina (DEM), Flávio Tácito (PSL), Claudionor dos Santos (PDT), Chico da Prefeitura (DEM) e Manoel Bezerra de Maria (DEM).
O sindicato oferece "Recompensa pela apresentação espontânea. Reconquista da dignidade". 

Foto: Carlos Costa

                               A cara propaganda gratuita de 6 vereadores de Mossoró

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.