#JornalismoSemFakeNews

16 de janeiro de 2011 às 11:00

Um presente de grego de Parnamirim para a governadora Rosalba

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O nosso belo cajueiro de Pirangi, que a gente se orgulha de ser o maior do mundo e figurar como a marca do Rio Grande do Norte no famoso Guiness Book, o livro dos recordes, está prestes a ganhar outro título: o maior presente de grego do mundo.
Assustado com o tamanho do problema – sem a poda a árvore tende a fechar as vias públicas – o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, com a bomba no colo, está passando o problema para o âmbito do Estado.
Sem coragem para assumir a poda da árvore, depois que lhe disseram que este ano, se ele for podado pode morrer, coisa que nuuunca aconteceu na vida, o prefeito de Parnamirim anunciou ontem, durante encontro com a imprensa, na praia de Pirangi, a "desafetação" das ruas que cercam o cajueiro.

De-sa-fe-ta-ção…
De-sa-fe-tar…segundo a nossa língua portuguesa…de-sa-pro-pri-ar.
Pois bem.
As ruas que cercam o cajueiro serão desapropriadas, e o tráfego nos sentidos Natal-litoral Sul, e litoral Sul-Natal…ficará por conta de helicópteros, aviões e barcos.
Ah, mas isso não será um problema para a Prefeitura que vai desafetar as ruas ao redor do cajueiro.
Isso será um problema para o atual governo, já que o caso está sendo passado, com aval do Ministério Público, para os domínios do Centro Administrativo.
Um verdadeiro presente de grego.

E a governadora Rosalba Ciarlini, que passou a campanha todinha recebendo rosas de seus eleitores, receberá agora, do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, um cajueiro todinho.
Pense num prefeito arrochado.
Bem mais arrochado do que trafegar pelos arredores do maior cajueiro do mundo.
Ah..
Perguntinha besta no final.
E aquela área onde estão instaladas as lojas de artesanato, que o cajueiro torce a cara para ela, e só cresce para os lados das vias públicas…também vai ser desafetada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.