#JornalismoSemFakeNews

11 de fevereiro de 2011 às 18:00

Comando da PM em Martins admite caso isolado de motociclistas mas contesta insegurança no município

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O comandante do Pelotão da PM de Martins, Tenente Daniel Costa, ligou para o Blog para contestar a informação passada por um leitor que deu conta de motociclistas estranhos à cidade que vêm causando medo à população.
Segundo o Tenente, o caso dos motociclistas foi um caso isolado, e 3 homens que teriam provocado barulheira, e quebrado uma pia de uma loja, já foram identificados.
O comandante nega que o policiamento na cidade, depois de ter seus quadros ampliados, tenha ficado pior do que antes, como disse o leitor.
Ele informou que, ao contrário do que disse o leitor, em vez de 8 homens, o Pelotão é formado por 18 homens. E que os telefones celulares da corporação, cedidos pela população, ficam ligados 24 horas.
Segundo o tenente Daniel Costa, depois que o Pelotão foi ampliado, não houve nenhum caso grave de insegurança em Martins.
"Quem lhe passou essa informação quis usar de má-fé. Nosso trabalho tem sido elogiafo tanto pelo Comando Geral da PM como pelo juiz da comarca", disse o policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.