#JornalismoSemFakeNews

16 de fevereiro de 2011 às 0:50

Aposentado cobra do governo a divulgação do calendário de pagamento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O leitor Humberto Otacílio, que assistiu à leitora da mensagem da governadora Rosalba Ciarlini pela televisão, enviou e-mail ao Blog onde diz ter sentido falta de uma coisa: da definição do governo em relação ao pagamento – pelo menos de fevereiro – do funcionalismo público estadual.
Eis a cobrança do servidor aposentado:

Ilustre Jornalista Thaysa Galvão,
Sou um leitor assíduo do vosso Blog, haja vista que é uma jornalista competentíssima e vossas notícias merecem total credibilidade. Por isso gostaria de solicitar da Senhora, na condição de Jornalista, se possível for, entrar em contato com o Governo do Estado para saber quando a Governadora Rosaba Ciarline pagará os Salários do mês de Fevereiro de 2011, bem como quando será publicado o Calendário Anual de Pagamento dos Salários dos Servidores.

Estou recorrendo aos préstimos da Senhora haja vista ser Funcionário Público Estadual Aposentado e por ter acompanhado todos os detalhes da leitura da Mensagem da Excelentíssima Governadora hoje 15/02/2011 e ela não ter feito nenhuma referência ao Calendário de Pagamento Anual dos Servidores Estaduais, e nem sequer anunciou quando pagará o mês de fevereiro. Isso é muito preocupante, os servidores precisam de tranquilidade para trabalhar, e isso passa pela divulgação do Calendário de Pagamento Anual dos Salários.

O tempo de estar anunciando mês a mês quando o Estado vai pagar o salário já passou. Por favor Jornalista Thaisa, mais uma vez peço o favor de contactar com as Autoridades Governamentais e quem sabe, talvez com a própria Governadora sobre essa situação que está começando a inquietar os Servidores Estaduais.

Todo o RN já sabe que o Estado passa por sérias dificuldades financeiras e que a Governadora com a sua equipe de Governo está fazendo tudo o que é possível para sanar esta crise. Acredito eu que chegou o momento de parar com isso. O povo já está ficando cansado com essas notícias, principalmente nós servidores estaduais, ativos, inativos e também os pensionistas, que desejam ter uma garantia dos nossos salários, que passa pela divulgação do Calendário Anual de Pagamento.

Já estamos começando a ficar inquietos, pois veja só, Ilustre Jornalista, o Governo calou, e, nem o salário de fevereiro foi anunciado quando será pago. Isso é ruim para o funcionalismo e para a própria economia do Estado, principalmente para o comércio, pois os servidores ficam com o pé no freio e deixam de comprar e consequentemente o comércio deixa de arrecadar, e o Estado passa a não ter de volta esse dinheiro em termos de tributos. Ficarei torcendo para ler uma boa notícia neste sentido através deste Blog. Muito obrigado pela atenção e o meu desejo é que a cada dia aumente cada vez mais o vosso prestígio com seus leitores.

Att: Otacílio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.