#JornalismoSemFakeNews

21 de fevereiro de 2011 às 1:44

Prefeito de Poço Branco diz que show, “possivelmente” será viabilizado através de convênio

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do prefeito de Poço Branco, Maurício Menezes, esclarecendo sobre a contratação do show da banda Aviões do Forró, para a festa de emancipação política do município. Contratação questionada pelo economista Daniel, e publicada no Blog.
Eis a explicação do prefeito:

Boa noite Thaisa,
Como leitor do seu Blog, observei que foi publicada uma matéria em que um cidadão critica minha administração pela contratação do show da banda Aviões do Forró para festa de emancipação política . Concordo em parte com o economista Daniel, que a quantia de R$ 120 mil resolveria alguns problemas em nossa cidade. Porém, gostaria de esclarecer que, a contratação do show possivelmente será viabilizada por intermédio de um convênio, e que o objetivo maior de nossa administração não é ganhar pontos “no Ibope” com shows e sim, com ações administrativas que venham proporcionar à nossa cidade melhorias nas áreas de saúde, educação, assistência social e geração de emprego e renda.
Jamais adotaremos atos irresponsáveis como eram praticados em administrações anteriores da nossa cidade. Tudo que fazemos é fruto de planejamento com responsabilidade, com o objetivo de resgatar a confiança e a alta estima de nossos munícipes.

Um forte abraço!
Mauricio Menezes (Prefeito Municipal)

Do Blog – O prefeito só não revelou que convênio é esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.