#JornalismoSemFakeNews

2 de março de 2011 às 12:23

Pólos carnavalescos de Natal ganham iluminação especial

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por interino

Os polos carnavalescos Redinha, Ponta Negra, Centro Histórico, Ribeira, Rocas, Alecrim e Guarapes que corresponde a cerca de 10 mil metros estão recebendo iluminação especial. 250 refletores de 400 watts com luz branca. A estrutura de iluminação disponibilizará ainda dois geradores, um de 60 KVA e outro de 185 KVA, que atenderão os polos festivos.
Na Ribeira, será instalado um poste de 17 metros de altura próximo à rotatória da Avenida Duque de Caxias, onde haverá uma roldana direcionada para todos os ângulos, iluminando a área em 360°. Ao longo da mesma via, também serão instalados 24 postes com cruzetas de metal e 96 refletores de 400 watts, iluminando todo o percurso onde acontecerão os desfiles das escolas de samba e das tribos indígenas.

Na Redinha, haverá iluminação em um trecho de quase dois quilômetros, referente ao percurso dos ônibus, proporcionando maior segurança ao público da festa, além da iluminação do Largo do Buiú, onde os blocos se concentram durante a folia.
Para denúncias de problemas de iluminação na capital, a prefeitura disponibilizou o telefone 0800 281 89 80. A ligação é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.