#JornalismoSemFakeNews

12 de março de 2011 às 11:54

Hospital Walfredo Gurgel completa 38 anos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por interino

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), a maior unidade de urgência e emergência do Rio Grande do Norte, completa segunda-feira(14), 38 anos de atendimento à população potiguar. Para comemorar a data, será realizada, a partir de segunda-feira até o dia 18, a I Semana Cultural do Walfredo Gurgel, com palestras, apresentações musicais e exposições de trabalhos manuais dos servidores.
Inaugurado em 14 de março de 1971 com o nome de Hospital Geral e Pronto Socorro de Natal, exatamente dois anos após iniciar suas atividades, o Walfredo Gurgel é o único hospital público da região metropolitana de Natal que conta com serviços que têm se tornado referência para toda rede pública de saúde, como o setor de queimados, ortopedia, neurologia e neurocirurgia.
Todo mundo sabe que o Walfredo apresenta sinais de cansaço, mas é importante lembrar que ele é o principal hospital do Estado. O problema maior, não é no hospital e sim no interior, que por não possuir hospitais que funcionem de verdade sobrecarregam o Walfredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.